quarta-feira, 23 de julho de 2008

O primeiro tango em Paris

Photobucket

Sob as perpétuas estrelas de Montmartre, que abafam o clamor do mundo, dança comigo no silêncio dos teus braços. Sussurra-me ao ouvido poesias desses véus de vultos que o olhar envolve e eleva, para que possa aprisionar o meu reflexo nos teus olhos profundos. Despe a minha alma em minutos compassados e perde-te nas minhas mãos suadas pelos longos abraços intemporais. Bebe o veneno que te ofereço pelos meus lábios de sangue intenso. Dança comigo nos acordes dos meus sentidos, envoltos nos tentáculos do mundo visível e invisível. Quebra os vidros de todas as manhãs calmas e latejantes em todos os bancos de jardim que esperam a noite toda. "Dance me very tenderly and dance me very long...to the end of love."

8 comentários:

Von disse...

(sem palavras)

Von





http://dordoce.blogspot.com/

Anónimo disse...

desses tangos tb eu quero!;)

Café & Cia disse...

Simplesmente ADOREI!!

black puss in white boots disse...

As palavras tiveram uma banda sonora.
Rivulets - You Are My Home

http://www.youtube.com/watch?v=8bscoD25o-c

black puss in white boots disse...

Risos. E também os terás, noivo.
Boas férias e até breve.
Blackiss

black puss in white boots disse...

Obrigada pela visita C. Gostei do teu telhado, um interessante recanto com "alma e coração".
Blackiss

Abssinto disse...

Ou, La valse de Amelie!.... Paris, já!!

black puss in white boots disse...

Paris je t'aime. Montmartre da Amélie Poulain. Très délicieuse Abssinto ;)*