domingo, 6 de janeiro de 2008

Insónia nocturna

A noite é densa, carregada de lágrimas quânticas que ardem quando caem. Ondas de energia invadem as minhas entranhas. Sou o vento que geme e quer entrar. Saboreio a saliva que me mastiga na suculenta escuridão. Sou inundada pela lascívia de poder tocar os abismos carnais, trazidos pela noite sombria para inebriar os meus pesadelos mais íntimos. Nua de todos os defeitos, arranquei as minhas asas por um instante, mergulhei em mim mesma e vagueei desnudada de pudor. De novo é dia. Ou não anoiteceu ainda. There are circles of forever, made of fire made of stone. There are circles of a lifetime, made of silver made of gold.

4 comentários:

Anónimo disse...

gostei do teu blog. parabéns!

Viajante pelos Sentidos disse...

Que bonito o que escreveste... verdadeiramente profundo, verdadeiramente vindo de ti.

"Nua de todos os defeitos, arranquei as minhas asas por um instante, mergulhei em mim mesma e vagueei desnudada de pudor."

Nem todos têm esta capacidade Puss... Esta e a capacidade de a escrever de forma tão bela!

Beijo viajante...

black puss in white boots disse...

Obrigada noivo, estás convidado para mais cerimónias neste cantinho ;)

black puss in white boots disse...

Obrigada pela tua simpatia, viajante, eu é que agradeço a tua presença no meu cantinho, faz dele a tua casa ;)
Um blackiss especial, com sentido