quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

O sangue do sol

Photobucket

Debaixo dos corpos em chamas, os gestos estão petrificados de tanto o sangue sufocar as artérias. Os corações carnívoros, dilacerados, comem as emoções em redemoinho que gritam sem ar. As mãos estão coladas aos pés e as bocas estão coladas aos olhos, atravessando o mundo indivisível. Rastejam, rolam e rebolam pelos joelhos das horas e tropeçam no infinito. Nascem e renascem em desejos que se apagam e se acendem. Arranham as sensações instantes em eternos latejantes, que se engolem uns aos outros e transformam a lua em sol vivo e ardente.

16 comentários:

Moyle disse...

eu pecador, novamente, me penitencio. o meu arrependimento é sincero, eu tenho é uma memória curta. este post trouxe-me à mente os jogos do benfica esta época.
eu sei, eu sei, mas é mais forte que eu.

Lord of Erewhon disse...

Devoram as emoções ficaria bem melhor.

Red Light Special disse...

Este teu post hoje arrepiou-me... a imagem "ajuda".. violenta, intensa.
Red Kiss to you!

Abssinto disse...

Preciso, a rasgar a carne.

bj

Anónimo disse...

Cremaster: o sonho dentro do sonho...

Von

R. disse...

Nu.Cru.Como tu tão bem sabes falar :)

Beijo,cat!

black puss in white boots disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
black puss in white boots disse...

Que fervoroso sangue benfiquista moyle. No mesmo raciocínio futebolistico, quase que poderia acrescentar: einnnnn einnnn einnnnn einnnnnn
:)

black puss in white boots disse...

Confesso que fiquei indecisa entre o devorar e o comer, lord. Pois o devorar é mais do que o simples acto de comer, é mais um carcomer. E as emoções merecem um banquete requintado.

black puss in white boots disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
black puss in white boots disse...

A imagem é do Cremaster 3, um ciclo de filmes do Matthew Barney. Recomendo qualquer um deles, acho que vais gostar redlight, pois têm elementos cénicos impressionantes.
Special blackiss. Bom fim de semana, red ;)

black puss in white boots disse...

Como se fosse uma lâmina.
Blackiss abssinto

black puss in white boots disse...

Os sonhos de Matthew Barney. Os músculos transformados em artefactos. Von, só consigo defini-los como: apoteose delirante inesquecível...

black puss in white boots disse...

Nu e cru como o desejo.
Bom fim de semana, vertigo!
Blackiss ;)

Anónimo disse...

Há uma espiral que determina o indivisível e o infinito. E mesmo assim, os limites podem ser forçados: ao nascer, ao renascer e ao transformar a sombra em fogo.

Von

black puss in white boots disse...

" Há uma espiral que determina o indivisível e o infinito..."
Banda sonora: Empyrium - Wintersunset ou Songs of Moors & Misty Fields