segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

As asas do silêncio

Photobucket

Suave como o véu que veste a noite, amarrotado no corpo de alguém. Demorado como as marcas do tempo acossadas na pele. Um pedaço de lua que se deita na cama e rebola nos sorrisos contorcidos para não cair de repente. No quarto, um perfume conhecido percorre-lhe o corpo, um paladar premeditado escapa-lhe ao olfacto. Só assim, a tocar...sem mais nada. No escuro das bocas cúmplices, como dos olhos fechados, o quarto ri-se devagarinho. Substâncias que se colam e se confundem, correntes de ar que passam para não morrermos de sede e sangue que muda de direcção sem aviso. Esperar. Como quem sobrevive na ponta fina dos dedos. O sabor doce do silêncio.

8 comentários:

Anónimo disse...

ai no escurinho...;)

Red Light Special disse...

Há silêncios que por vezes são necessários... mas eu não gosto, nada.
Prefiro concentrar-me nesses momentos no respirar profundo, naquele barulho da cama que range com os corpos nela deitados, o vento que sibila lá fora... um silêncio com sons. Só nesse
é posivel eu estar... e aí sim, é doce, muito doce.
red kiss to you!!

Viajante pelos Sentidos disse...

Tu também viajas nos sentidos blackpuss... Sweet taste of silence!

Um graaaaande beijo viajante... muito sentido!

black puss in white boots disse...

Há sempre uma luz que brilha no escurinho. O luar é sempre intenso :)
Blackiss, noivo

black puss in white boots disse...

São pequenos silêncios que entoam uma sinfonia encantada num abraço apertado.
Blackiss red ;)

black puss in white boots disse...

Um silêncio dormido, acordado, contido ou sentido. É sempre vivido.
Blackiss sweet viajante ;)

Von disse...

Do silêncio só gosto de roubar o que não tenho. Porque o perfume e o paladar do silêncio, tanto revolvem lençóis como os cabelos precisam de ser afagados.
E do escuro prefiro a penumbra, um fio de luz que permita a silhueta, os lábios com uma gota de algo e o isqueiro em cima de uma mesa indiana.
Depois, a lua completará as claridades que preciso. E o quarto permanecerá em silêncio enquanto eu me rio devagarinho.
E sem esperar, sem sair daqui, voo.

Von

black puss in white boots disse...

"It's a new dawn
It's a new day
It's a new life
For me
And I'm feeling good"
(Nina Simone)