quarta-feira, 12 de março de 2008

Ata-me

Photobucket

O tédio dos dias longos seca-me os lábios. Passo os dedos por eles ao de leve com a esperança de encontrar ainda resquícios de calor. Mas estão inertes. Sequiosos à espera de uma gota de saliva quente. Tenho sede. Estico a mão, mas o copo está vazio. Atiro-o para o chão violentamente. Os estilhaços feriram-me a pele. Sorvo o sangue salpicado. Tem um sabor conhecido. Sabe a ti. Ata-me! Ata-me com as tuas palavras. Ata-me com a tua voz que me arrepia os sentidos. Ata-me com a tua língua que passa serpenteada na minha boca. Ata-me com o teu olhar que me prende. Ata-me!

12 comentários:

Anónimo disse...

Da inércia,é fugir!! Já da paixão ...

;)*

beijo

Von disse...

Os lábios secos, ecoam orvalhos. Perdoam a temperatura, mas exigem linhas humedecidas em direcção ao rio. Arrepiam-se sequiosos, revolvem-se perdidos num deserto hostil de miragens e oásis.
Os lábios humedecidos reclamam pormenores. Repetem a súplica, imperativos. Procuram os quatro cantos do estado líquido, entre sombras e feixes de luz aquosa.
Os lábios molhados influenciam a violência. Deixam escorregar gotas vermelhas que salpicam as paredes do corredor. E ao fundo, depois da porta branca, procuram nós e fechaduras, algemas em itálico e todas as chaves que puderem beber.
Os lábios encharcados, violentam a língua que os inundou. E entre gritos, devoram os dicionários e os livros de culto.
Os lábios repousam. À espera.

Von

...ao som de KMFDM "Tohuvabohu"




KMFDM "Tohuvabohu"

Misantrofiado disse...

Hum... ocorreu-me um nó nas veias.

Viajante pelos Sentidos disse...

Ata-me... para depois me soltares... porque não vivo bem presa...

Uma viajante não pode prender-se a ninguém! Apenas à paixão...

Um texto maravilhoso. É surpreendente com escreves coisas curtinhas mas tão belas. Realmente a beleza não se oferece a metro! E como dizem por aí... os melhores perfumes estão nos frascos pequenos...

Beijo viajante com calor para os teus lábios secos ;)

black puss in white boots disse...

Do lado de fora dos muros dos castelos. Run!Run! ;)
Blackiss sweet vertigo!

black puss in white boots disse...

Nas entranhas mais profundas, só há uma reposta. Os lábios dissolvem-se na boca e engolem as caixas de sons.
Derradeira força vulcânica de KMFDM.
Great choice!

black puss in white boots disse...

Nós dissecados com grande cuidado.A dose sensitiva tem substâncias devoradoras. Cada segundo é uma profundidade.

black puss in white boots disse...

Sem amarras e só erupções cutâneas. Para ti, querida viajante, escolhi uma música: Goldfrapp - Utopia

http://www.youtube.com/watch?v=oI8fbtY7Mkc

Blackiss com sentido ;)

Viajante pelos Sentidos disse...

Estou a ouvir o que me recomendaste... gosto! Como sabias que iria gostar?!?

Obrigada...

Um enorme beijo viajante...

By myself disse...

Lindo texto, sem dúvida! Compacto....cheio. Gostei muito.

Bj

black puss in white boots disse...

Sexto sentido, viajante ;)
Blackiss*

black puss in white boots disse...

Obrigada by myself e obrigada também pela visita ao telhado ;)
Blackiss