quarta-feira, 19 de março de 2008

Mar adentro

Photobucket

Puxo as ondas do mar para dentro de mim, abraço-as com todos os sentidos. Perco-me na sua imensidão e venho ao de cima extasiada. Quando a areia me tenta comer, empurro-a com os pés para não ficar enterrada. Naquela luta corpo a corpo, o mar tornou-se o meu amante dedicado. As peles nuas, absorvem a bravia do mar pelas veias. Libertas das amarras que as prendem à terra molhada, conspiram desejos feitos da espuma dos dias. As ondas deitadas na areia, acotovelam-se umas às outras para roubarem beijos repenicados às rochas. As rochas vestidas com cetim branco, posam para a Lua junto à escada de madeira corroída pelo sol. Despidas outra vez, choram lágrimas de sal enquanto os olhos, procuram noutros olhos, um profundo mar adentro.

10 comentários:

Viajante pelos Sentidos disse...

Lindo... lindo... apetece-me entregar já o corpo e a alma ao mar... viajar nos sentidos com ele...

Um beijo grande... e viajante!

Amante da Vida disse...

Muito interessante este teu canto.

Vou voltar mais vezes

Beijos

Anónimo disse...

belo!

black puss in white boots disse...

E se eu te disser, viajante que estive frente a esse "mar" no fim de semana. Apenas para contemplar, claro, porque a baixa temperatura não permitiu o meu encontro corpo a corpo. Risos :)
Mas foi sobretudo uma experiência para os sentidos.
Big blackiss!

black puss in white boots disse...

Amante da vida, obrigada pela visita ao telhado. Volta sempre!
Blackiss ;)

black puss in white boots disse...

Bela visita noivo ;)
Blackiss!

R. disse...

(suspiro)

Tão teu,este texto!

:)***

Von disse...

Íon "Fé, Esperanza, Amor" (in "Madre Protegenos")

Von

black puss in white boots disse...

O suspiro agora foi meu, vertigo ;)
Sweet blackiss *

black puss in white boots disse...

Espírito. Alma. Corpo. Von, fizeste-me ir buscar esta preciosidade que já não ouvia há algum tempo. É a faixa instrumental mais bonita de sempre. Será apenas emoção, subjugada à beleza nuns ouvidos, olhos e mãos sinceras.